Tens algo importante pra nos dizer?
Este é um canal direto entre os assinantes da Trip e a Diretoria da empresa. Você pode nos enviar suas reclamações, sugestões, seu feedback dos trabalhos realizados pela empresa, nos ajudando a enxergar e resolver problemas que possam passar despercebidos.

PERGUNTAS FREQUENTES
Como entro em contato com o suporte técnico da Trip?
Segunda a Sexta: 8h30min às 12h e 13h30min às 18h
Sábado: 8h às 12h.
Atendimento Whatsapp: 51 99598.8808
Segunda a Sexta: 8h30min às 18h.
Sábado: 8h às 12h.
Como obter a 2ª via do boleto?
- Central do cliente. No nosso site, clique na Central do Cliente e digite o CPF do titular do cadastro, clique na aba “não pagas” para ter acesso a toda sua situação financeira com a Trip e gerar segunda via de faturas.
- Por email. Você pode nos contatar pelo email recepcao@triptecnologia.com.br ou pelos fones 51 3720.4490 e 0800.648.8081 e atualizar o email do seu cadastro para ser adicionado a lista automática de envio dos boletos.
Informamos que todos os boletos são gerados pela empresa e por motivos externos, em algumas oportunidades acabam não chegando a todos os assinantes.
O que acontece caso eu não consiga pagar a mensalidade até o vencimento?
Após 2 dias do vencimento incluímos um valor de multa de 2% e mora diária de 0,06% de juros ao valor original da fatura e após 30 dias do vencimento o serviço é bloqueado.
Qual procedimento devo realizar caso esteja sem Internet?
Não estou recebendo a velocidade contratada, o que devo fazer?
Existe algum pré-requisito para instalar a Internet da Trip em minha residência?
A única exigência é ter no mínimo 18 anos de idade. Com documentos em mãos o cliente poderá verificar viabilidade técnica de instalação em seu endereço.
Existe um contrato mínimo de permanência com o serviço?
NÃO. Na Trip você não fica amarrado a contratos. Nossa relação é baseada em confiança mútua.