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Tens algo importante pra nos dizer?

Este é um canal direto entre os assinantes da Trip e a Diretoria da empresa. Você pode nos enviar suas reclamações, sugestões, seu feedback dos trabalhos realizados pela empresa, nos ajudando a enxergar e resolver problemas que possam passar despercebidos.

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PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como entro em contato com o suporte técnico da Trip?
    Pelo telefone 0800.648.8081 ou diretamente nas lojas: Horário de Atendimento na Loja: Segunda a Sexta: 8h30min às 12h e 13h30min às 18h Sábado: 8h às 12h. Atendimento Whatsapp: 51 99598.8808 Segunda a Sexta: 8h30min às 18h. Sábado: 8h às 12h.
  • Como obter a 2ª via do boleto?
    - Central do cliente. No nosso site, clique na Central do Cliente e digite o CPF do titular do cadastro, clique na aba “não pagas” para ter acesso a toda sua situação financeira com a Trip e gerar segunda via de faturas. - Por email. Você pode nos contatar pelo email recepcao@triptecnologia.com.br ou pelos fones 51 3720.4490 e 0800.648.8081 e atualizar o email do seu cadastro para ser adicionado a lista automática de envio dos boletos. Informamos que todos os boletos são gerados pela empresa e por motivos externos, em algumas oportunidades acabam não chegando a todos os assinantes.
  • O que acontece caso eu não consiga pagar a mensalidade até o vencimento?
    Após 2 dias do vencimento incluímos um valor de multa de 2% e mora diária de 0,06% de juros ao valor original da fatura e após 30 dias do vencimento o serviço é bloqueado.
  • Qual procedimento devo realizar caso esteja sem Internet?
    Primeiramente verificar se todos equipamentos estão ligados, se todos cabos estão conectados e com seus leds indicadores acesos. Caso esteja tudo conectado e os leds acesos, é possível que o equipamento da Trip ou o seu roteador tenha travado. Desligue da tomada o equipamento da Trip e seu roteador e após 30 segundo ligue novamente. Caso passados 2 minutos sua conexão não voltar, entre em contato com a Trip através de um de nossos canais de comunicação que te ajudamos.
  • Não estou recebendo a velocidade contratada, o que devo fazer?"
    Para testar a velocidade da sua conexão, feche todas aplicações que utilizem Internet na sua casa, de preferencia desligue todos equipamentos conectados e teste diretamente em um computador com o cabo de rede que chega até seu roteador, garantindo que a velocidade no teste não estará sendo divida com outro equipamento ou aplicação na sua casa. Para realizar o teste de velocidade indicamos o site www.speedtest.net. Caso teste desta forma e mesmo assim a velocidade não estiver chegando, entre em contato com a Trip através de um de nossos canais de comunicação que te ajudamos.
  • Existe algum pré-requisito para instalar a Internet da Trip em minha residência?
    A única exigência é ter no mínimo 18 anos de idade. Com documentos em mãos o cliente poderá verificar viabilidade técnica de instalação em seu endereço.
  • Existe um contrato mínimo de permanência com o serviço?
    NÃO. Na Trip você não fica amarrado a contratos. Nossa relação é baseada em confiança mútua.
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